Após foto com Bolsonaro, Ana Hickmann encontra Silvio Santos: ‘Quase desmaiei’…

0
80

A última semana foi agitada para Ana Hickmann. A apresentadora da Record publicou um clique ao lado do marido, Alexandre Correa, com o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Na legenda, a loira escreveu: “hoje tive a honra de conhecer meu presidente” e foi duramente criticada pelo post.

Mais tarde, Ana mostrou em seu canal do YouTube que teve mais um encontro inusitado ao divulgar detalhes da primeira vez que viu Silvio Santos cara a cara. A modelo foi convidada para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do programa dele, e aproveitou para tietar o dono do SBT tirando fotos nos bastidores.

Antes de chegar no Complexo do Anhanguera, onde ficam os estúdios da emissora, Ana estava ansiosa para o encontro e até pediu dicas do que fazer por lá ao conversar com o jornalista César Filho, que trabalhou no SBT por dez anos. “O Silvio vai fazer várias brincadeiras com você. Devolva todas elas porque ele adora isso. Ele não quer ver ninguém intimidado”, aconselhou o amigo.

Ao chegar lá, Ana contou que estava se sentindo uma criança e que esse foi o maior presente de toda sua vida. “Sei que é um programa, é rapidinho, mas já está valendo só de ter vindo até aqui”, disse. Pouco tempo depois, o tão esperado encontro aconteceu e a loira demonstrou nervosismo ao ser elogiada por Silvio com direito a piadas por conta de sua altura.

“Você é tão alta que quando come alguma coisa o alimento já chega no estômago vencido”, brincou o dono do baú. Ana deu muita risada, registrou uma ‘selfie’ e depois confessou: “Quase desmaiei aqui dentro. Pelo amor de Deus. Ele é incrível, uma entidade, vocês não estão entendendo”, vibrou a modelo.

Após gravar a atração, a apresentadora da Record contou que ficou tão empolgada que chegou a pensar que teve febre no estúdio. Ela mostrou o dinheiro que ganhou de Silvio na gravação  do quadro e afirmou que não gastará essa quantia por nada. “Vou emoldurar e guardar na minha sala, lá em Itu, como o maior prêmio da minha vida”, disse ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here